Minhas compras

Nenhum produto no carrinho.

A Confeitaria Adalgisa Almeida disponibiliza para você diferentes formas de pagamento. Confira as opções:

Cartão de crédito:

Ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e com as condições oferecidas no site, diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções oferecidas no site.

Saiba que:

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação pela administradora do cartão e eventual confirmação dos dados. Note que o prazo será contado a partir do dia da compra somente se o pagamento for autorizado até às 11h.  

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Confeitaria Adalgisa Almeida a responsabilidade pela não aprovação. 

Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em boleto e o restante em cartão de crédito. 

Não serão aceitos cartões de terceiros. O pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão. 

O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior. 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 

Boleto Bancário  

A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. 

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 (dois) dias úteis após sua emissão. A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira e o envio é feito assim que recebemos a confirmação. 

Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

Saiba que:

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação do pagamento do Boleto Bancário pelo Banco. Esta confirmação é feita em 1 (um) dia útil, podendo demorar até 5 dias úteis para pagamentos com cheques ou em postos de autoatendimento.  

Não é necessário enviar qualquer tipo de comprovante de pagamento ou entrar em contato com a Confeitaria Adalgisa Almeida para informar o pagamento. 

O Boleto Bancário pode ser pago em qualquer data até o vencimento. Caso tenha pressa para receber seu pedido, efetue o pagamento o quanto antes. 

Pagamentos efetuados durante o final de semana (através de Internet Banking ou Autoatendimento) são processados pelo Banco somente na Segunda-Feira. 

Boletos Bancários com data de vencimento em finais de semana ou feriados podem ser pagos no dia útil subsequente.